Alckmin fala da 7ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza

Neste ano o evento recebeu 1.019 inscrições, número recorde de projetos, inclusive de outras instituções

ter, 22/10/2013 - 13h28 | Do Portal do Governo

Durante o programa de rádio Conversa com o Governador da última semana, Geraldo Alckmin falou sobre 7ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, mantenedor das Etecs e Fatecs. “É o espaço para demonstração de projetos de pesquisa e experiências científicas dos estudantes que apresentam soluções simples e baratas para problemas do nosso cotidiano”, afirmou. São diversas iniciativas como tijolo ecológico, moto adaptada que consome menos combustível e é menos poluente e uma válvula que estabelece o tempo de duração do banho, entre outras.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Neste ano o evento recebeu 1.019 inscrições, número recorde de projetos, inclusive de outras instituções, algumas até estrangeiras, de países como Argentina, Colômbia, Costa Rica, Jamaica, Peru e México. A 7ª Feira Tecnológica vai até quinta-feira, 24, no Expo Barra Funda, na capital. A entrada é gratuita. Mais informações no site do Centro Paula Souza.

LEIA TAMBÉM
7ª Feira Tecnológica revela criatividade de alunos do Centro Paula Souza

Alckmin também falou sobre as inscrições para o Vestibular Fatec, cujas inscrições foram prorrogadas até 30 de outubro. Os candidatos devem se inscrever pela internet no site do Vestibular Fatec,