Alckmin entrega viaturas e bases da Polícia Comunitária no Vale do Paraíba

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 2 - Governador em exercício participa de reunião do Conselho de Prefeitos da região

qui, 01/03/2001 - 16h43 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 2 – Governador em exercício participa de reunião do Conselho de Prefeitos da região

O governador em exercício, Geraldo Alckmin, entrega nesta sexta-feira, dia 2, às 14 horas, na cidade de Aparecida, região do Vale do Paraíba, 27 viaturas, uma Delegacia Móvel e 11 Bases Comunitárias para as polícias Civil e Militar de vinte municípios da região. A Polícia Militar vai receber 12 viaturas modelo Land Rover, a Delegacia Móvel e as Bases Comunitárias. A Polícia Civil receberá 15 Land Rover.

As novas bases móveis serão incorporadas a uma frota que já conta com 152 unidades, 86 na Capital, 51 na Região Metropolitana e 15 no Interior. Cada base tem capacidade para conduzir até oito policiais e conta com computador embarcado, impressora, sistema de rádio e praticamente todos os demais equipamentos constantes em uma base fixa. As polícias das cidades do Vale do Paraíba receberão também 27 viaturas Land Rover. Os veículos off road são adequados para enfrentar estradas de terra, picadas, aclives ou declives acentuados e atravessar riachos, entre outros obstáculos, facilitando a mobilidade dos policiais.

Alckmin também vai participar da Reunião Ordinária do Conselho de Prefeitos do Codivap – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte, que reúne 38 municípios.

14h00 – Aparecida, Região de Guaratinguetá

2ª Reunião Ordinária do Conselho de Prefeitos do Codivap – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte.

Entrega de 27 viaturas modelo Land Rover, uma Delegacia Móvel e 11 Bases Comunitárias para as Polícias Civil e Militar dos seguintes municípios: Aparecida, São José dos Campos, Monteiro Lobato, Cruzeiro, Bananal, Jacareí, Santa Branca, Paraibuna, Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Taubaté, Lorena, Campos do Jordão, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Cunha, São Luiz do Paraitinga, São Bento do Sapucaí e Piquete.

Local: Magic Park – Rua Isaac Ferreira Encarnação, 501, Jardim Paraíba