Alckmin discursa na formatura dos alunos dos cursos de qualificação profissional do Fussesp

Palácio dos Bandeirantes, 1º de junho de 2012

sex, 01/06/2012 - 19h47 | Do Portal do Governo

Governador Geraldo Alckmin: Boa tarde a todas e a todos. Quero cumprimentar a queridíssima Lu, presidente do Fundo Social de Solidariedade; o secretário de Emprego e Trabalho, Carlos Ortiz; deputado Marcos Zerbini; amiga Cleusa Ramos; professora Clara Magalhães; o Joel Stuck, presidente do Instituto Criança Cidadã; Marieta Bystedt, consulesa da Suécia; a Sandra Fernanda de Miranda Mendes, em nome dos formandos; o pastor Edmilson Chaves.

Mas, só trazer um abraço para vocês. Dar os parabéns duas vezes. Primeiro, por terem decidido fazer o curso. Curso superimportante de moda, imagem pessoal e construção civil, não é isso? Três áreas importantíssimas. Construção civil, hoje falta mão de obra, faltam muitos recursos humanos. Imagem pessoal, a área toda de imagem pessoal é a que mais cresce na economia. E moda: costura, confecção, moda, que é um setor também superimportante.

Então, dar os parabéns por terem decidido fazer o curso e dar os parabéns pelo diploma, hoje, que estão recebendo. Eu tenho acompanhado a evolução pela Lu, que, com muito entusiasmo, todo dia conta do Polo de Moda, do trabalho também dos cursos de qualificação e das padarias artesanais.

A gente fica muito feliz hoje. A casa, que é aqui do Governo, ela está alegre com a presença de todos vocês. Vejo aqui também Dona Janete, a queridíssima amiga Judite. E dar um abraço muito carinhoso. Parabéns a todos vocês.