Alckmin discursa durante assinatura de decreto que beneficia Associação de Amigos do Autista

Palácio dos Bandeirantes, 30 de outubro de 2012.

ter, 30/10/2012 - 16h48 | Do Portal do Governo

Governador Geraldo Alckmin: Boa tarde a todas e a todos. Dizer da alegria de recebê-los, muito alegre, muito feliz em estar com todos vocês. Cumprimentar a doutora Linamara Rizzo Battistella, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência; a Cristiane Ferreira Eugênio, conselheiro, vice-presidente da AMA; o Vladmir Quinteles, presidente da AMA, Associação dos Amigos dos Autistas; Sebastiao Misiara, nosso presidente da Uvesp, um dos vereadores do Estado de São Paulo; a Cristina Bonato. Cumprimentando aqui todos os familiares, mães, pais, coordenadores, professores, assistidos pela AMA, amigas e amigos.

Nós estamos muito felizes em celebrar hoje aqui, assinar o decreto. Estamos liberando lá o terreno na Vila Ré, na zona Leste. São 2.352 metros quadrados para São Paulo ganhar uma nova unidade da AMA. Uma entidade que o ano que vem vai completar 30 anos de bons serviços prestados a nossa população e a nossa sociedade. E fruto da credibilidade da Associação dos Amigos Autistas, da AMA. E nós temos convênios pela Secretaria da Educação e pela Secretaria da Saúde. Trabalho muito sério, muito bem feito, com muito amor, com muita competência e nós precisamos de bons parceiros na sociedade civil organizada, para podermos trabalhar juntos.

Quero aqui agradecer a Linamara Rizzo Battistella, nossa secretaria. Agradecer a Cristiane e ao Vladmir. Cumprimentando toda a equipe. A AMA é um time de craques, só tem Neymar, né? Nem todo mundo é santista. Mas eu quero deixar um grande abraço e convidar a todos pra um café aqui. Muito obrigado.