Alckmin destaca obras de infraestrutura em SP durante almoço-debate com Lide

Encontro reuniu os principais líderes empresarias do Brasil, que discutiram ideias para fortalecer o desenvolvimento econômico e social do País

seg, 23/05/2016 - 16h27 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira (23) do almoço-debate promovido pelo Lide (Grupo de líderes empresariais). O evento aconteceu na capital e contou com a participação de empresários de vários estados, além de representantes internacionais.

Durante o encontro, Alckmin falou sobre as principais obras de infraestrutura de São Paulo e apresentou o estado como mecanismo para alavancar o desenvolvimento do Brasil.

“As pessoas estão enxergando um futuro para o Brasil. Há novas fábricas apostando em diversas cidades. É a Toyota com fábrica nova em Porto Feliz, a Mercedes Benz com sede em Iracemápolis, a Hyunday com fábrica de trens em Araraquara; enfim, temos um conjunto enorme de investimentos na área de tecnologia, biofármacos, automobilística, que estão sendo entregues e outros já iniciados”, disse o governador.

O evento reuniu os principais líderes empresariais do Brasil, com a finalidade de debaterem ideias e assim fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social do País, além de buscarem a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Do Portal do Governo do Estado