Alckmin destaca importância do comércio para a economia

Governador prestigiou evento no município de Avaré em homenagem ao Dia do Comerciário

sáb, 31/10/2015 - 13h19 | Do Portal do Governo

Tendo como cenário a bela Represa de Jurumirim, no município de Avaré, famílias festejaram neste sábado (31) o Dia do Comerciário com muita música, dança e churrasco no Centro de Lazer dos Comerciários da cidade. Durante o evento, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, foi lançado um cartão de benefícios aos comerciários.

Alckmin destacou a importância do novo serviço e falou da importância do setor para a economia. “O comércio é essencial, pois se não vende não adianta produzir, então ele é o elo importantíssimo da cadeia produtiva brasileira. O comércio é emprego direto, nós temos em São Paulo 2,7 milhões de comerciários. Quero abraçar aqui todos os comerciários. O cartão vai possibilitar mais segurança, atendimento seguro, atendimento médico.”

O governador também parabenizou um importante empreendimento turístico que está sendo construído no município. “Investimento em Avaré, investimento no sudoeste do Estado, uma das mais belas estâncias turísticas. É mais família, mais turistas vindo para cá, ativando a economia e se deliciando com essa maravilhosa Represa de Jurumirim, a beleza natural e a hospitalidade do povo de Avaré”, finalizou.

Do Portal do Governo do Estado