Alckmin destaca importância de São Paulo na indústria da moda

Governador visitou São Paulo Fashion Week no quarto dia de desfiles, que contou com a presença da top model brasileira Gisele Bündchen

sex, 01/11/2013 - 0h11 | Do Portal do Governo

A 36ª edição do principal evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week, chegou nesta quinta-feira, 31, ao seu quarto dia de desfiles. O governador Geraldo Alckmin visitou o principal evento da noite, que contou com a presença da top model brasileira Gisele Bündchen, desfilando pela grife Colcci.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Alckmin destacou a importância do evento para a economia e para o turismo do Estado de São Paulo. “Paulo Borges colocou São Paulo no grande circuito da moda mundial. O SPFW é uma referência no mundo inteiro, isso é muito importante, porque é emprego, agregação de valor, cultura”, disse o governador.

photonews

As duas edições anuais da São Paulo Fashion Week geram um grande fluxo de visitantes para a cidade, movimentam os segmentos de turismo, hotelaria, serviços, alimentação, transporte e varejo. São mais de 30.000 empresas, US$ 50 bilhões em exportações e mais de dois milhões de empregos diretos e indiretos.

Do Portal do Governo do Estado