Alckmin dá posse a novo secretário do Meio Ambiente

Advogado Ricardo Salles assume a pasta no lugar de Patrícia Iglecias

seg, 18/07/2016 - 17h42 | Do Portal do Governo

O advogado Ricardo Salles é o novo secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. A cerimônia de posse aconteceu nesta segunda-feira (18) no Palácio dos Bandeirantes, na Capital. Lavrada e assinada pelo secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, a posse também foi oficializada com a assinatura do governador Geraldo Alckmin.

Já empossado, Ricardo Salles agradeceu a oportunidade e disse que dará continuidade aos programas mantidos pela secretaria.

O novo secretário também falou do desempenho da pasta com relação à agricultura. “É uma questão que impõe um equilíbrio entre o meio ambiente e a agricultura e, as visões mais modernas não vislumbram nenhum impedimento de nenhuma parte, muito pelo contrário, essa é a saída para o desenvolvimento sustentável”, disse.

Durante o evento, o governador agradeceu o trabalho da ex-secretária da pasta, Patrícia Iglecias. “Foi muito agradável trabalharmos juntos nesse período. Uma craque na área e que continuará conosco honrando o Estado com sua participação e inteligência”, disse Alckmin.

Do Portal do Governo do Estado