Alckmin autoriza retomada de obras da Santa Casa de São José dos Campos

Aviso de Pauta - Sábado, dia 7 - Governador também entregará uma van para a Polícia Civil

sex, 06/07/2001 - 15h24 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin visita neste sábado, dia 7, às 10 horas, o município de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, onde autoriza a retomada das obras da Santa Casa de Misericórdia do município, também entrega uma van para a Polícia Civil e, às 15 horas, realiza uma visita à Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer).

A reforma e ampliação da Santa Casa destinam-se a aumentar a capacidade dos leitos de 110 para 180, totalizando 290 leitos hospitalares. O hospital passará a contar com seis salas de centro cirúrgico e uma UTI com 18 leitos.

O Governo do Estado custeará as obras do hospital, cabendo à prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos a aquisição de equipamentos e mobiliário. O valor total da obra está orçado em R$12,3 milhões.

A van entregue a Polícia Civil é um veículo descaracterizado e está equipada com um rádio HT, que será utilizada em trabalhos de investigações, e custou ao Estado R$ 62,5 mil. Encerrando o roteiro, às 15 horas, o governador realiza uma visita à sede da Embraer.

10 horas – Reinício das obras da Santa Casa de Misericórdia
Entrega de uma van descaracterizada para a Polícia Civil
Rua: Douzane Ricardo, 620 – na sede da Santa Casa – Centro

15 horas – Visita à Embraer
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.170 – Bairro Putim – próximo ao aeroporto