Alckmin assina convênio com Bocaína para obra emergencial

Investimento do Governo do Estado na obra será de R$ 329 mil

dom, 19/06/2011 - 19h06 | Do Portal do Governo

(Atualizada 20/05 às 12h30)

O governador Geraldo Alckmin, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), assinou neste domingo, 19, em Iacanga, convênio com a prefeitura de Bocaína para a construção de uma ponte sobre o córrego Curralinho, na estrada BOC 060.

Ao todo, serão investidos R$ 329.976,37 para a realização da obra. A nova ponte terá dezoito metros de comprimento por sete de largura, sendo toda estrutura em concreto. O novo equipamento urbano substituirá a antiga ponte, que foi danificada pelas fortes chuvas dos últimos meses.

Com a assinatura do convênio, o processo licitatório para realização da obra será iniciado. A expectativa é quem em 6 meses a nova ponte esteja concluída.

Aquário Escola

Ainda em Iacanga, o governador Geraldo Alckmin inaugurou as obras do Aquário Escola e do Lago Municipal José Seghimatz. “Toda cidade tem um ponto que é o ponto mais importante, do ponto de vista de um local que é de todos. Não é propriedade de fulano, de beltrano, mas é do conjunto da coletividade. Também queria dizer da importância do aquário. Ciclovia, iluminação e ainda o aquário, mostrando os peixes da nossa região, da bacia do Rio Tietê”, disse Alckmin.

Da Coodenadoria da Defesa Civil e do Portal do Governo de São Paulo