Alckmin acompanha enterro de Hebe Camargo em SP

Governador destacou que a apresentadora sempre teve disposição para ajudar

dom, 30/09/2012 - 12h35 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin acompanhou o enterro da apresentadora Hebe Camargo, neste domingo, 30, no cemitério Gethsêmani, em São Paulo. Antes, no início da manhã, Alckmin participou da missa de corpo presente realizada no Palácio dos Bandeirantes, onde o corpo de Hebe foi velado.

LEIA TAMBÉM
Nota de Pesar do governador Geraldo Alckmin
Hebe Camargo emprestou seu carisma a campanhas do Governo de SP
Corpo de Hebe Camargo é velado no Palácio dos Bandeirantes
Veja a galeria de imagens da missa de Hebe Camargo

“A história da Hebe se confunde com a história da televisão brasileira, ela está desde o início, ela é da televisão e do rádio”, disse, sobre a carreira da apresentadora. “Ela representa muito bem a mulher brasileira pela sua valentia, garra, jovialidade, seu bom humor, sua disposição para ajudar, uma guerreira. Deixa a vida pra entrar na história”, completou o governador.

Hebe Camargo morreu na madrugada de sábado, 29, de parada cardíaca. Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio. Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, a morte da apresentadora representa a perda de uma parceria importante dos trabalhos sociais. “Ela vai continuar brilhando nos nossos corações”, disse a primeira-dama.

Do Portal do Governo do Estado