Alberto Goldman toma posse como governador do Estado

Cerimônia acontecerá nesta terça, 6, na Assembleia Legislativa

seg, 05/04/2010 - 17h41 | Do Portal do Governo

O governador em exercício Alberto Goldman toma posse como governador do Estado de São Paulo nesta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa, às 15h. No local, Goldman será recebido pelo presidente da Casa, o deputado Barros Munhoz.

O cortejo que levará o governador em exercício para a Assembleia Legislativa do Estado será acompanhado de escolta de batedores e sairá da residência particular de Alberto Goldman.

Na chegada à Assembleia Legislativa, a comitiva será recebida na rampa do Hall Monumental pelo presidente da Casa, pelo Chefe da Assessoria Militar e pelo Chefe do Cerimonial, e em seguida será encaminhada ao Salão Nobre da Presidência.

Durante a cerimônia de posse, Alberto Goldman prestará o compromisso constitucional e assinará o termo de posse. Após ser declarado empossado no cargo, Goldman fará seu discurso.

Encerrada a cerimônia, o governador Alberto Goldman receberá as honrarias militares e passará em revista a tropa da Polícia Militar. Ao final do evento, o governador se dirigirá ao Palácio dos Bandeirantes, onde receberá cumprimentos.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo