Alberto Goldman toma posse como governador

No Palácio dos Bandeirantes, Goldman recebe os cumprimentos pelo cargo

ter, 06/04/2010 - 15h45 | Do Portal do Governo

Alberto Goldman tomou posse como governador do Estado de São Paulo nesta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa, às 15h. No local, Goldman foi recebido pelo presidente da Casa, o deputado Barros Munhoz. 

O cortejo para a Assembleia Legislativa do Estado foi acompanhado de escolta de batedores e saiu da residência particular de Alberto Goldman. Na chegada à Assembleia Legislativa, a comitiva foi recebida na rampa do Hall Monumental pelo presidente da Casa, pelo Chefe da Assessoria Militar e pelo Chefe do Cerimonial, e em seguida encaminhada ao Salão Nobre da Presidência.

Durante a cerimônia de posse, Alberto Goldman prestou o compromisso constitucional e assinou o termo de posse. Após ser declarado empossado no cargo, Goldman fez  seu discurso. Confira íntegra do discurso.

Encerrada a cerimônia, o governador Alberto Goldman recebeu as honrarias militares e passou em revista a tropa da Polícia Militar. Ao final do evento, o governador se dirigiu ao Palácio dos Bandeirantes, onde recebe cumprimentos.

“Estou bem afinado com tudo o que vem por aí. Não posso dizer que é um novo governo, é o mesmo governo, com a mesma equipe”, disse o governador Alberto Goldman, durante a recepção.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo