[AGUARDANDO APROVAÇÃO] Secretaria da Fazenda participa da Bienal do Livro

Equipe prestará esclarecimentos sobre a importância do acompanhamento pela sociedade da aplicação correta dos recursos públicos

qui, 09/08/2012 - 12h00 | Do Portal do Governo

A equipe de educação fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, coordenada por sua Escola Fazendária (FAZESP), participará da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, entre os dias 9 e 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital. 

Um estande montado em parceria com a Receita Federal do Brasil permanecerá à disposição do público durante todo o evento. O objetivo é prestar esclarecimentos sobre a importância do acompanhamento pela sociedade da aplicação correta dos recursos públicos. 

Com folhetos, cartilhas, DVDs e outros recursos, os agentes esperam sensibilizar os visitantes para a função socioeconômica dos impostos, além de levar conhecimento aos cidadãos sobre administração pública. 

A Escola Fazendária do Estado de São Paulo pretende conscientizar também os alunos do ensino fundamental, médio e superior sobre a importância social do tributo para o exercício da cidadania. De forma lúdica, serão realizadas apresentações com fantoches diariamente. 

SERVIÇO
Secretaria da Fazenda na 22ª Bienal Internacional do Livro
Data/horário: 9 a 18, das 10h às 22h; dia 19, das 10h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo, SP)
Ingressos: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia)

Do Portal do Governo do Estado