Aguaí ganha novo posto do Detran.SP

Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, unidade de trânsito dispõe de infraestrutura moderna

qua, 24/02/2016 - 12h43 | Do Portal do Governo

A cidade de Aguaí conta com uma nova unidade de trânsito do Detran.SP (Departamento estadual de Trânsito de São Paulo). Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, o novo posto oferece aos usuários infraestrutura moderna.

“Buscamos oferecer qualidade e eficiência nos serviços prestados ao cidadão, baseado no padrão Poupatempo de atendimento. Aguaí e mais 11 cidades da região já foram contempladas com o novo Detran”, destaca o presidente do Detran.SP, Daniel Annenberg.

Uma das novidades é a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Na unidade, os exames são feitos em computadores (sem uso de papel e caneta), com divulgação do resultado na hora.

No portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar por meio do simulado de prova teórica. Para ser aprovado, é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

Localizado na praça Tancredo Neves, 23, Centro, o posto atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferece todos os serviços relativos a habilitação e veículos, como permissão para dirigir, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento, transferência de veículo e lacração.

SERVIÇO
Nova unidade do Detran.SP em Aguaí
Praça Tancredo Neves, 23, Centro
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Mais informações no Portal do Detran.SP

Do Portal do Governo do Estado