Agricultura: Secretário recebe comitiva norte-americana

Equipe do Departamento de Agricultura da Universidade do Texas vem conhecer produção agropecuária paulista

ter, 02/05/2006 - 10h39 | Do Portal do Governo

O Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Alberto José Macedo Filho recebe, nesta terça-feira (02/05) às 10 horas, na sede da Secretaria, uma comitiva composta por 26 executivos norte-americanos, alunos do curso de MBA do Departamento de Agricultura da Universidade do Texas.

No encontro, que contará com a participação de pesquisadores do IEA (Instituto de Economia Agrícola), órgão da Secretaria, serão apresentados os principais aspectos da produção agropecuária paulista, assim como os programas e projetos de pesquisa desenvolvidos pelo Governo do Estado e que têm auxiliado os produtores na obtenção de melhores resultados e na agregação de valor.

Para o secretário Alberto Macedo, a troca de informações serve para estimular a difusão do “Know-How” paulista relacionado ao agronegócio. “Oportunidades, como a representada por este encontro, devem ser aproveitadas não só para a difusão do conhecimento e da tecnologia paulista mas para ampliar as parcerias e os negócios”, afirma.

Da Secretaria da Agricultura