Agricultura: Secretário participa da 41ª Emapa e entrega equipamentos em Avaré

Evento será nesta sexta-feira, dia 17

sex, 17/02/2006 - 10h31 | Do Portal do Governo

O secretário de agricultura e abastecimento, Duarte Nogueira, participa da 41ª Emapa- Exposição Agropecuária Municipal Industrial e Comercial de Avaré – no sudoeste do estado, nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 10 horas.

Durante visita, entrega 9 máquinas de plantio direto às Associações de Produtores Rurais, que participam do Programa Estadual de Microbacias Hidrográficas, pertencentes aos municípios de três regiões, são eles: Coronel Macedo, Cerqueira César, Manduri e Taquarituba – da regional de Avaré; Itatinga, Pardinho e Pereiras – regional de Botucatu; Itaberá e Itararé – regional de Itapeva e veículos para as Casas de Agricultura de Arandu, Avaré e Taquarituba e para a regional de Avaré, também do Programa.

O Programa de Microbacias é um dos 47 projetos estratégicos do Governo do Estado, numa parceria com o Banco Mundial, na linha do desenvolvimento sustentável com proteção aos mananciais, controle de erosão e aumento de produtividade. Presente em mais de 500 municípios, o programa, iniciado em 2000, atua em 913 microbacias e tem como meta atingir 1200.

Serviço:

Dia 17 de fevereiro às 10 horas

Local: Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel” Av. Mário Covas, 01

Avaré/SP

Assessoria de imprensa da Secretaria da Agricultura e Abastecimento