Agricultura: Secretário discute hoje ações e metas em Campinas

Serão definidas as metas nas áreas de assistência técnica ao produtor, defesa agropecuária, linhas de pesquisa e desenvolvimento

qui, 08/02/2007 - 10h33 | Do Portal do Governo

O secretário da Agricultura, João Sampaio, realiza reunião nesta quinta-feira (8/2), em Campinas, com o objetivo de estabelecer as ações e metas nas áreas de assistência técnica ao produtor, os desafios da defesa agropecuária, e delinear as linhas de pesquisa e desenvolvimento, assim como unir os projetos de desenvolvimento do agronegócio combinado com as ações de superação dos principais gargalos de infra-estrutura dentro e fora da porteira.

Durante a reunião, Sampaio dá posse aos coordenadores da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Francisco Eduardo Bernal Simões , e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária), Anselmo Lucchese Filho, e do coordenador da APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios) , João Paulo Feijão Teixeira. Estará acompanhado também do coordenador da Codeagro (Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios), José Cassiano Gomes dos Reis Júnior, e do presidente da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), José Roberto Perosa Ravagnani.

Sampaio encerra a passagem por Campinas com visita as unidades da Secretaria . A cidade abriga três ( CATI, CDA e APTA) das quatro coordenadorias da Secretaria e unidades de pesquisa como o IAC – Instituto Agronômico, o Ital – Instituto de Tecnologia de Alimentos, considerados importantes pólos de criação de novas tecnologias e com trabalhos conjuntos com outras instituições estaduais da região.

Serviço:

Reunião da Secretaria de Agricultura

Dia 08 de fevereiro a partir das 10h30

Local: Auditório da CATI

Avenida Brasil, 2340 – Jardim Chapadão – Campinas/SP

Da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Agricultura

 

(AM)