Agricultura: Provas do concurso público serão no domingo

Concurso irá preencher 1.016 vagas

sex, 01/12/2006 - 17h54 | Do Portal do Governo

Acontece no próximo domingo (03/12) às 13 horas, a aplicação das provas para o concurso público que irá preencher as 1.016 vagas de agente de apoio agropecuário, técnico de apoio agropecuário, assistente agropecuário e quadros de apoio à pesquisa científica e tecnológica da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. As provas, com duração de até quatro horas e meia, serão realizadas nos municípios de Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Pindamonhangaba.

Os candidatos inscritos podem verificar os locais de realização dos testesno edital de convocação disponível no site da Secretaria de Agricultura (www.agricultura.sp.gov.br) ou através do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pela organização, aplicação das provas e avaliação dos títulos.

“A contratação dos novos quadros nas áreas de extensão rural, defesa agropecuária e pesquisa agropecuária, irá contribuir para a ampliação e o alcance do trabalho desenvolvido pelos órgãos da Secretaria em todo o Estado”, salienta o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Alberto Macedo.

No total são 11 concursos. O nível de escolaridade varia de fundamental a nível superior e a remuneração vai de R$ 562,80 A R$ 1.669,22.

Para mais informações

Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo – www.agricultura.sp.gov.br

Fone (11) 5067-0078 – de segunda a sexta-feira das 9h às 17hFundação Vunesp – www.vunesp.com.br

Fone (11) 3874-6300 – de segunda a sexta das 8h às 20h

  Da Secretaria da Agricultura