Agricultura: Instituto Biológico oferece curso de Pós-Graduação

Inscrições estarão abertas de 15 de janeiro a 8 de fevereiro

qua, 03/01/2007 - 18h04 | Do Portal do Governo

O Instituto Biológico, unidade vinculada à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, foi credenciado pela CAPES para oferecer um curso de pós-graduação “strictu sensu”, nível Mestrado, na área Multidisciplinar, com início em 2007. O credenciamento contempla o Programa de “Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio”.
 
As inscrições, que deverão ser feitas pessoalmente, estarão abertas de 15 de janeiro a 8 de fevereiro de 2007, na Secretaria de Pós-graduação do IB, situada à Av. Cons. Rodrigues Alves, 1252, Vila Mariana, São Paulo, SP, das 9h às 12h e das 14h às 16h.
 
O principal objetivo deste curso é consolidar-se como centro gerador de pesquisa e de conhecimento interdisciplinar, transversal e contextual, direcionado à capacitação nas áreas de sanidade vegetal, sanidade animal e suas inter-relações com o ambiente. O programa é, portanto, direcionado aos profissionais das áreas da  Biologia, Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Química, Farmácia-Bioquímica e afins.
Serviço
Informações: www.biologico.sp.gov.br
E-mail pg@biologico.sp.gov.br
Fone: (11) 5087-1756

Do site da Apta Regional

C.M.