Agricultura: Entidades assistenciais apresentam atividades no Parque da Água Branca

Será neste domingo, dia 20, das 9h30 às 17h30

sex, 18/08/2006 - 22h00 | Do Portal do Governo

Apresentar os diferentes produtos artesanais e atividades culturais desenvolvidas por entidades assistenciais da capital e da grande São Paulo. Este é o objetivo do evento “Revelando as Entidades”, que acontece neste domingo (20/08) no parque da Água Branca. O evento, organizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, contará nesta sua sexta edição, com a participação de mais de 150 entidades, integrantes do Programa Estadual de Alimentação e Nutrição (PAN), do qual fazem parte os projetos Vivaleite e Bom Prato.

De acordo com a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro), órgão da Secretaria que gerência o PAN, só na capital e na região metropolitana de São Paulo são aproximadamente 3.200 entidades trabalhando em parceria com a Secretaria de Agricultura no atendimento a população carente.

Segundo o órgão, os trabalhos e produtos criados pelas entidades foram identificados durante o monitoramento realizado por técnicos da Secretaria quanto a atuação das entidades no atendimento aos beneficiários do PAN. Assim como nas edições anteriores, durante o Revelando as Entidades 6, representantes destas organizações da sociedade civil irão expor e comercializar seus produtos, ampliando renda e gerando benefícios às suas respectivas comunidades.

Serviço

Evento : Revelando as Entidades

Data: 20 de agosto de 2006

Horário: das 9h30 às 17h30

Local: Parque da Água Branca

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455

  Da Secretaria da Agricultura