Agências móveis da Sabesp atendem na Zona Sul

Ação “Acertando suas Contas com a Sabesp” é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto

seg, 18/12/2017 - 18h03 | Do Portal do Governo

O “Acertando suas Contas com a Sabesp” segue nesta semana na Zona Sul da capital e em dois municípios da Grande São Paulo: Diadema e São Bernardo do Campo. As nove vans estarão disponíveis nessas localidades de 18 a 22 de dezembro.

O mutirão já passou por outras áreas da capital e por cidades como Suzano,
Poá, Francisco Morato, Osasco e Barueri. Este é o terceiro ano consecutivo em que a ação acontece para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a companhia.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS aos clientes para avisar sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, na qual aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

O atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral.

Ou seja, quem mora na Zona Oeste de São Paulo e trabalha em Santo Amaro pode aproveitar a oportunidade e fazer o acerto perto do seu local de trabalho. Até o dia 22 de dezembro, as vans ficarão estacionadas em outros pontos de grande movimentação da capital e da Grande São Paulo.

Uma novidade para este ano é a possibilidade de utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que agora oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto em feriados.

serviço

Acertando suas Contas com a Sabesp

Quando: de 18 a 22/12 das 8h às 17h

Onde:

Zona Sul
– Rua Cidade de Bagdá, 529 – UPA Vila Santa Catarina- Av. Cupecê, 5.497 – Cidade Ademar
– Av. Senador Teotônio Vilela, 130 – Agência Comercial Interlagos
– Av. Agostinho Rubin, 761 – junto à Av. Cândido José Xavier – Jardim
Germânia
– Estrada do M’Boi Mirim, 4.059 – Agência M’Boi Mirim (somente nos dias 21 e
22)
– Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Pirajussara
– Estrada do Campo Limpo, 5.111 – Pirajussara

ABC
– Rua Polônia, 140 – Supermercado Extra Taboão – Diadema
– Rua Amélia Eugênia, 397 – Centro – Poupatempo Diadema
– Praça Santa Filomena, junto à rua Marechal Deodoro, 637 – Centro – São Bernardo do Campo