Agência da Sabesp em Santo Amaro será reaberta nesta quinta-feira, dia 2

nd

seg, 28/02/2000 - 18h09 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), empresa ligada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, promove nesta quinta-feira, dia 2, a partir das 17 horas, a reabertura da Agência Comercial de Santo Amaro, na zona Sul da capital paulista.
Além de contar com um novo endereço – Rua Américo Brasiliense, nº 700 – a agência foi totalmente reformada, seguindo o programa de revitalização implantado em toda a Sabesp. A nova unidade estará aberta ao público das 10 às 16 horas, atendendo à população de Santo Amaro e região.
A agência passou por uma ampla reforma estrutural, o que possibilitou um espaço maior para acomodação dos clientes, além de contar agora com acesso para deficientes; ar condicionado; TV e vídeo (onde constantemente serão exibidos filmes sobre o trabalho da Sabesp, ações para detectar vazamentos e economia de água). Os novos computadores estarão conectados a outras áreas, através de rede, possibilitando maior agilidade e eficiência no atendimento aos clientes.
Os serviços oferecidos incluem todos os pedidos pertinentes às áreas comercial e operacional, tais como solicitação de ligações de água e esgoto, prolongamentos de redes, alterações cadastrais, regularização de cavaletes, segunda via de contas, entre outros.
Além das agências comerciais, a Sabesp coloca à disposição da população, o telefone 195, que funciona ininterruptamente, e atende pedidos de serviços emergenciais. Já o Disk Sabesp, telefone 0800-119911, que funciona em dias comerciais, das 7 às 21 horas, atua de forma a evitar que o cliente vá pessoalmente às agências. Vale lembrar que as ligações efetuadas para o 195 e Disk Sabesp são gratuitas.