Administração Penitenciária recebe inscrições até sexta, 27

Concurso oferece 308 vagas para médicos em diversos municípios paulistas

ter, 24/04/2012 - 19h56 | Do Portal do Governo

Continuam abertas as inscrições para o concurso da Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo. Estão disponíveis 308 vagas de médico, sendo 237 para clínico geral, 18 para ginecologista e 53 para psiquiatra. As inscrições devem ser feitas no site da Vunesp e a taxa é de R$ 80,00.

O pré-requisito exigido é o ensino superior completo na carreira, além do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com salário de R$ 3.041,64.

Há opções para coordenadorias das unidades em Americana, Araraquara, Assis, Atibaia, Avaré, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Dracena, Franca, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jundiaí, Limeira, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Sumaré, Suzano e Taubaté.

A prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha, está marcada para o dia 3 de junho, à tarde, com duração de três horas. Os candidatos podem optar pelas seguintes cidades para fazer a prova: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. O telefone do Disque Vunesp é (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h).

Do Portal do Governo do Estado