Acompanhe o Bug do Milênio on line

Governo do Estado divulgará boletins de hora em hora a partir das 9 da manhã do dia 31

qui, 30/12/1999 - 17h51 | Do Portal do Governo

Para acompanhar os eventuais efeitos do Bug do Milênio nas áreas essenciais, o Governo do Estado de São Paulo divulgará boletins on line de hora em hora a partir das 9 da manhã desta sexta-feira, dia 31 e extraordinários, caso seja registrada alguma ocorrência.
As informações informações poderão ser acessadas pelo site http://www.bug2000.sp.gov.br ou por meio da página do Governo na Internet, http://www.saopaulo.sp.gov.br, que remeterá o usuário diretamente para o site do bug. Os boletins também estarão disponíveis no Disk Bug: 0800-123284.
As informações estarão divididas por áreas, como saúde, energia, segurança pública, transportes metropolitanos, recursos hídricos, meio ambiente e administração penitenciária e as ocorrências discriminadas pelas cores verde, amarelo e vermelho, reconhecidas mundialmente. O verde significa que a área está normal; o amarelo, que há alguma redução na capacidade do serviço oferecido; e o vermelho, algum problema mais grave. Para saber o que está acontecendo em cada setor, basta clicar na cor e ler o relatório.
O site também possui links que permitem acesso a áreas que não pertencem ao Governo do Estado de São Paulo em todo o País, além da situação global.