Ações da Secretaria são destaque na feira de caprinos e ovinos

O evento acontece de 10 a 14 de março no Centro de Exposições Imigrantes

ter, 10/03/2009 - 20h05 | Do Portal do Governo

Linhas de financiamento para pequenos e médios criadores de ovinos e caprinos e os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelo Governo do Estado de São Paulo são alguns dos destaques que poderão ser vistos no estande da Secretaria de Agricultura e Abastecimento na Feira Internacional de Caprinos e Ovinos – Feinco 2009. O evento acontece entre os dias 10 e 14, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista, aberto das 9h às 20h.

Outra ação da Secretaria em exposição é o Programa Pró-Trator, financiamento de tratores novos a juro zero. Inovador, o programa com os tratores das seis marcas participantes, nas categorias de 50 a 120 cavalos, estarão expostos no estande da Secretaria. Além disto, também os programas de sanidade de ovinos realizados pela CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

A linha de financiamento para criadores oferece crédito de até R$ 100 mil por tomador e juros de 3% ao ano pelo Banco Nossa Caixa. Os detalhes poderão ser conferidos no estande.

No dia 12 de março, a partir das 14 horas, o secretário de Agricultura e Abastecimento, João Sampaio, participa da abertura oficial, quando destaca as ações da Secretaria para o setor e o crescimento da ovinocultura no estado de São Paulo.

Serviço

Feinco 2009
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – próximo ao Metro Jabaquara e o Aeroporto de Congonhas
São Paulo/Capital
Fone: (11) 5067-6767

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento