Acidente em Congonhas: Polícia Civil entrega boletim de ocorrência a famílias das vítimas

A Polícia Civil começou a entregar nesta quarta-feira, 25, cópias do boletim de ocorrência referente ao acidente com o Airbus da TAM para os familiares das vítimas. O documento é […]

qui, 26/07/2007 - 10h46 | Do Portal do Governo

A Polícia Civil começou a entregar nesta quarta-feira, 25, cópias do boletim de ocorrência referente ao acidente com o Airbus da TAM para os familiares das vítimas. O documento é coletivo e apresenta uma lista com o nome dos passageiros do avião, outra com os funcionários da TAM Express e uma terceira com as vítimas já identificadas.

O boletim é um instrumento jurídico fundamental, pois permite que as famílias dêem prosseguimento a questões legais como pagamentos de seguros, fechamento de contas e indenizações. Principalmente, o documento permite que medidas jurídicas sejam tomadas mesmo que não haja confirmação da morte das vítimas.

Os boletins estão sendo entregues nos hotéis em que estão hospedados os familiares e no 27º Distrito Policial, responsável pelo inquérito. Esse é o cumprimento de um compromisso assumido pelo secretário da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, em reunião realizada com os familiares na última segunda-feira. O secretário garantiu que os boletins seriam até entregues até o final desta semana.

Da Secretaria da Segurança Pública