Acessa SP tem dicas para melhorar currículo

Hangouts AcessaSP traz dicas sobre o mercado de trabalhao

dom, 26/06/2016 - 14h33 | Do Portal do Governo

Para quem terminou o ensino médio e não sabe o que fazer, o Hangout AcessaSP, um bate papo sobre diversos assuntos, apresenta do mês de junho dicas para quem está procurando uma vaga no mercado de trabalho, mas também quer melhorar o currículo.

A págino do Acessa SP “Trilha do Conhecimento” traz informações sobre testes vocacionais, que podem ser aplicados on-line, com auxílio de psicólogos e profissionais especializados em emprego e carreira.

Já o Bate papo do mês apresenta dicas sobre profissões e o mercado de trabalho, recomendações para quem quer continuar os estudos e precisa trabalhar, além de relacionar cursos livres e técnicos. Todos gratuitos.

Para ajudar os interessados, foi convidada uma especialista no assunto, a consultora Sandra Aloise Moura. Graduada em psicologia, fez cursos na Universidade de Boston – Suffolk (2012), na Fundação Instituto Administração (FIA – 2009) e na Universidade de São Paulo (2011). Por mais de vinte anos, trabalhou com gestão de pessoas, na área de recrutamento e seleção, em empresas e consultorias dos mais diversos portes e ramos de negócios. É parceira do Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP.

Veja mais detalhes e assista o vídeo aqui

Do Portal do Governo do Estado