Acessa SP lança curso de Comissário de Bordo

Aulas são ministradas totalmente online; ao concluir, estudante recebe um certificado

ter, 01/09/2015 - 16h18 | Do Portal do Governo

É hora de decolar, pelo menos na carreira profissional. A partir de agora, interessados em trabalhar nas alturas podem fazer um minicurso on-line gratuito de Comissão de Bordo pelo Acessa SP. Para participar, basta se matricula e, em seguida, transitar livremente pela plataforma.

O minicurso Comissário de Bordo foi dividido da seguinte forma: Introdução ao Tema; Entendimento da Profissão; Perfil, Exigências; Preparação para a carreira; Como buscar emprego. E por fim, dicas de Postura e Comportamento para uma Entrevista de Emprego.

Minicursos
O Acessa SP conta com 32 minicursos. Entre eles, de idiomas e relacionados ao turismo, empreendedorismo, saúde e bem estar e comunicação.

Os minicursos são disponibilizados aos usuários do Acessa SP desde 2002 e possuem mais de 108 mil cadastros. O objetivo é oferecer apoio à cultura da educação à distância, com temas aplicáveis no dia a dia.

Os conteúdos incluem áudios, imagens, ilustrações, lições, testes e links externos. O objetivo é atrair o usuário, facilitar o conhecimento e despertar o interesse ao tema, de modo que ele busque futuramente, aprofundar seu aprendizado.

Ao concluir o módulo, o usuário tem acesso ao certificado de conclusão emitido pela Escola do Futuro da USP, conteudista do Acessa SP.

Serviço:

Clique aqui para acessar o novo minicurso Comissário de Bordo.

Do Portal do Governo do Estado