Acessa SP abre inscrições para oficinas no Parque da Juventude

Inscrições estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, 29. Interessados podem se inscrever gratuitamente até quinta-feira, dia 31 de outubro

sex, 25/10/2013 - 18h12 | Do Portal do Governo

As oficinas do Acessa SP no Parque da Juventude estarão com inscrições abertas a partir da próxima terça-feira, 29. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até quinta-feira, dia 31 de outubro. Ao todo, são 155 vagas disponíveis para dez oficinas de nove modalidades e as aulas terão início a partir do dia 4 de novembro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os interessados poderão optar entre os cursos de informática: Infonet I, FAQ – Perguntas Frequentes, Montagem e Manutenção de Micro Computadores, Infonet II- Escritório Digital; as formações em design: Blender Modelagem 3D, Artes Gráficas: “Stencil Art”, Artes Gráficas: “Pixel Arte”; ou a formação em idiomas: Práticas em Inglês e Libras Básico – Linguagem Brasileira de Sinais.

Para efetivar a matrícula basta se dirigir até o posto do Acessa SP do Parque da Juventude, das 9h às 17h, com documento RG em mãos e efetuar a matrícula no módulo que desejar.

SERVIÇO
Oficinas do Acessa SP
Inscrições de 29 a 31 de outubro
Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, nº 2630 – 1º andar)
Oficinas gratuitas

Do Portal do Governo do Estado