Acessa SP abre inscrições para cursos gratuitos na próxima semana

Vagas referentes ao mês de agosto estão disponíveis a partir de terça, 31

qua, 25/07/2012 - 17h30 | Do Portal do Governo

O Acessa São Paulo, órgão ligado à Secretaria de Gestão Pública do Estado, encerra o mês de julho com a abertura das inscrições para mais um ciclo de oficinas gratuitas.

Os interessados têm do dia 31 de julho ao dia 02 de agosto para se inscrever. Dentre as seis modalidades oferecidas, é possível escolher entre “Introdução à Informática Básica”, “Internet Básica”, “Montagem e Manutenção de Micro Computadores”, “Fotografia Digital – Composição, enquadramento e olhar”, “Seja livre, use Linux” e “Artes Gráficas – De cartazes a banners na internet”. No total, são 135 vagas disponibilizadas.

O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), que já ultrapassou a marca de 63,5 milhões de atendimentos.

SERVIÇO
Inscrições para cursos do Acessa SP
Data: de 31/7 a 02/8
Endereço: posto do Acessa SP do Parque da Juventude – Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630 – 1º andar – ao lado da estação Carandiru do Metrô (linha azul), São Paulo.

Do Portal do Governo do Estado