Ação social leva serviços do Poupatempo aos moradores de Santa Bárbara d’Oeste

Iniciativa ocorre neste sábado, 21, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, das 9h às 14h

sex, 20/02/2015 - 10h12 | Do Portal do Governo

Os moradores do município de Santa Bárbara d’Oeste contarão com os serviços do Poupatempo Piracicaba neste sábado, 21, das 9h às 14h. Uma equipe do programa estará presente na “Ação Social do Conjunto Habitacional Roberto Romano”, na Rua Jorge Juventino de Aguiar, 75. 

Serão oferecidos atendimentos de 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho e serviços eletrônicos, pelo e-poupatempo, como o cadastro e consulta da Nota Fiscal Paulista, consulta de multas, 2ª via do CPF (sem alterações), Atestado de Antecedentes Criminais (para cidadãos com RG do Estado de São Paulo e que contenham dígito), entre outros serviços.

Documentos necessários

Para solicitar a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento original e uma foto 3×4 recente. Já para a 2ª via é necessário portar também o número da carteira anterior.

O cadastro da Nota Fiscal Paulista é feito mediante a apresentação do CPF, Carteira de Identidade (RG) e comprovante de residência. E para os cidadãos que forem apenas consultar os créditos, basta levar o CPF e a senha de acesso.

Consulta de multas de veículos exige que o cidadão esteja com o documento do automóvel. Para Atestado de Antecedentes Criminais, basta levar o RG. E para a 2ª via de CPF é necessário número do documento, título de eleitor e nome da mãe completo.

SERVIÇO
Ação Social do Conjunto Habitacional Roberto Romano em Santa Bárbara d’Oeste
Sábado, 21, das 9h às 14h
Endereço: Rua Jorge Juventino de Aguiar, 75 – Conjunto Habitacional Roberto Romano
Importante: levar os documentos necessários para cada serviço

Do Portal do Governo do Estado