Ação Saúde acontece neste sábado no Poupatempo Santo Amaro

Atendimentos a população, que acontecem no local, será das 10h às 15h

sex, 19/04/2013 - 23h17 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 20, das 10h às 15h, funcionários do Poupatempo Santo Amaro participam do  Ação Saúde, uma iniciativa do Hospital Municipal Dr. Moyses Deustsch, em parceria com voluntários do Hospital Albert Einstein.  Os atendimentos acontecem no próprio local, na Estrada do M’boi Mirim, nº 5.203, no Jardim Ângela, em São Paulo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento contará com palestras sobre autoestima e drogas, oficinas recreativas, bibliotecas, centros esportivos, atendimento jurídico e prestação de serviços de saúde, como testes de glicemia e pressão arterial, orientação nutricional e sobre cânceres de mama, colo de útero e reto, além de oficina de beleza, entre outras ações.   

Na ocasião, o Poupatempo também vai oferecer serviços do programa Escreve Cartas e emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) a todos os cidadãos que tiverem interesse. O Escreve Cartas é um trabalho voluntário que tem como objetivo oferecer à população leitura e escrita de cartas e preenchimento de formulários a quem tem dificuldades para ler e/ou escrever.

Quem tiver interesse em tirar a 1ª via da Carteira de Trabalho deve levar uma foto 3X4 recente, RG ou Certidão de Nascimento original e em bom estado de conservação. Quem quiser tirar 2ª via ou continuação da CTPS deve estar também com o número da carteira anterior.

SERVIÇO:
Ação Saúde
20/04 – 10h às 15h
Poupatempo Santo Amaro
Estrada do M’boi Mirim, nº 5.203 – Jardim Ângela -São Paulo/SP

Do Portal do Governo do Estado