Ação de cidadania tem serviços do Poupatempo Itaquera neste sábado, 10

Evento ocorre das 9h às 16h, no Jardim Santo André, zona leste da capital

sex, 09/09/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

O Jardim Santo André, na zona leste da capital paulista, contará com um sábado de prestação de serviços gratuitos em uma ação social na Creche Santa Rita de Cássia. O Poupatempo Itaquera estará presente para emitir Carteira de Trabalho aos que precisarem do documento, que será entregue na hora.

A IV Jornada pela Ação Cidadania, promovida pela Sociedade Instrução e Socorros da Obra Social Agostiniana, também traz outros serviços gratuitos como orientação jurídica e psicológica, corte de cabelo, atendimento médico e odontológico.

A ação acontece sábado, 10, das 9h às 16h na Creche Santa Rita de Cássia, que fica na Rua Dom Mateus de Abreu Pereira, 579, Jardim Santo André.

Poesias de mãe e filha

Também no sábado, na Ala Azul do Poupatempo Itaquera, começa uma exposição das artistas Maria Tereza e Luciana Rogel, mãe e filha que uniram suas poesias em uma mostra batizada de Fragmentos.

Os textos propõem uma reflexão e o desafio do autoconhecimento por meio dos fragmentos e versos. A exposição fica aberta ao público até o dia 24 de setembro, e pode ser visitada durante o horário de funcionamento do Poupatempo Itaquera, que é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 291,5 milhões de atendimentos.

Serviço
Poupatempo Itaquera na IV Jornada pela Ação Cidadania
Endereço:
Creche Santa Rita de Cássia – Rua Dom Mateus de Abreu Pereira, 579, Jardim Santo André – São Paulo – SP
Data: 10 de setembro (sábado), das 9h às 16h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo