Ação: CPTM promove campanha contra consumo de álcool e drogas

Campanha será realizada na Estação Jaraguá

qui, 30/03/2006 - 20h20 | Do Portal do Governo

No próximo dia 5 de abril, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá a campanha de sensibilização contra uso e abuso de álcool e outras drogas, das 10 às 16 horas, na Estação Jaraguá.

O evento é fruto de uma parceria do Departamento de Higiene e Segurança do Trabalho da CPTM com as entidades A.A. (Alcoólicos Anônimos) e N.A. (Narcóticos Anônimos).

Localizada na Estrada de Taipas, s/nº, a estação faz parte da Linha A (Luz – Francisco Morato) e recebe uma média de 8.240 usuários por dia útil. O público terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o atendimento prestado aos usuários e familiares, além de receber folhetos informativos e saber sobre as unidades da região que prestam este tipo de atendimento.

A campanha será montada na área livre da estação, o que possibilita o acesso de pessoas que estejam na região e queiram mais detalhes sobre o assunto como, por exemplo, identificar se uma pessoa tem problemas com álcool ou drogas e quais os passos para a recuperação.

Assessoria de imprensa da CPTM

C.A.