Academia do Barro Branco organiza festa para crianças carentes

Evento começa a partir das 8h e terá diversas atividades para 500 crianças

sex, 26/10/2012 - 20h38 | Do Portal do Governo

Neste sábado (27), a Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB) da Policia Militar do Estado de São Paulo (PM) promove uma festa para 500 crianças carentes. O evento é uma iniciativa dos alunos em parcerias com outras unidades da PM.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Um dos objetivos do evento é intensificar as ações de polícia comunitária da PM. O dia começa com um café da manhã; em seguida, as crianças terão atividades como passeio de viatura e a cavalo, jogos de futebol, tirolesa, escalada em rede e pinturas de camuflagem.

Depois, as crianças poderão conhecer um pouco mais do trabalho do Águia, da Cavalaria e da Polícia Ambiental. Um almoço será servido e as atividades se encerram às 16h com uma apresentação especial do Canil e distribuição de brinquedos e doces.

O evento contará com 221 alunos voluntários da Academia, além de policiais do Canil, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), Grupamento de Radiopatrulha Aéreo (GRPAe), Corpo de Bombeiros, 2º Batalhão de Polícia de Choque, 1º Batalhão de Polícia de Choque (Rota) e Comando Ambiental.

Serviço:
Festa das Crianças
Horário: Das 8 às 16 horas.
Local: Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB) – Avenida Água Fria, 1.923 – Mandaqui – São Paulo – SP

Do Portal do Governo do Estado