Abertura do Jori em Pres. Prudente reúne mais de mil atletas

Sexta etapa do 17º Jogos Regionais do Idoso acontece até o próximo dia 1º de setembro

qui, 29/08/2013 - 20h12 | Do Portal do Governo


Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, discursa na abertura do evento (crédito: divulgação)

Teve início nesta quinta-feira, 29, e vai até o dia 1º de setembro a sexta etapa da 17ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizada em Presidente Prudente. O evento é resultado de parceria entre o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade) e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os cerca de 1,2 mil atletas representam 34 cidades. Participam do evento homens e mulheres a partir de 60 anos e sem limite de idade em 14 modalidades, entre elas, atletismo, natação, tênis e voleibol. 

Desde maio, já foram realizados jogos em Lins, Franca, Penápolis, São João da Boa Vista e Assis, que recebem participantes municípios de suas respectivas regiões. Até novembro, serão realizadas etapas em Catanduva, Taubaté, Cerquilho e Barueri. Os primeiros classificados em cada modalidade nestas cidades competirão na grande final, que acontecerá em Santos, no início de dezembro.

Do Portal do Governo do Estado