Aberto concurso para preenchimento de 35 vagas de assistente social

Inscrições podem ser feiras a partir da quinta-feira, 22

seg, 19/11/2007 - 20h43 | Do Portal do Governo

As inscrições do concurso público para o preenchimento de 35 vagas de assistente social poderão ser feitas a partir da próxima quinta-feira , 22. Os profissionais atuarão em Delegacias de Polícia Participativas da Capital, Grande São Paulo e Interior, além da Delegacia de Proteção ao Idoso da Capital e unidades que mantenham Núcleo de Atendimento Social.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 30 deste mês, no concurso que terá validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O preenchimento de inscrição será realizado pela internet, por meio do endereço eletrônico do Banco Nossa Caixa S.A. (www.nossacaixa.com.br) e/ou nas páginas da Secretaria Estadual da Segurança Pública (www.ssp.sp.gov.br) ou da Polícia Civil do Estado de São Paulo (www.policiacivil.sp.gov.br).

Caso o interessado não tenha acesso à internet, estarão disponibilizados, para preenchimento, envio do requerimento e pagamento da taxa de R$ 46,96, os órgãos do Poupatempo e do Infocentro.

Na prova de caráter eliminatório e classificatório, haverá 50 questões de múltipla escolha, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Direito e trinta de Conhecimentos Específicos. A duração da prova será de três horas.

Dalila Penteado

Da Secretaria Estadual de Segurança Pública

(I.P.)