Abertas inscrições para educadores interessados em atuar em Escola de Tempo Integral

Podem participar do credenciamento professores efetivos e estáveis, com licenciatura plena e atuação de pelo menos três anos na rede estadual

seg, 27/10/2014 - 16h21 | Do Portal do Governo

Os educadores da rede estadual interessados em atuar nas escolas do novo modelo de Tempo Integral, voltadas aos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, já podem se inscrever. O cadastro, para mais de 1.100 vagas, deve ser feito até o dia 2 de novembro.

Podem participar do credenciamento professores efetivos e estáveis, com licenciatura plena e atuação de pelo menos três anos na rede estadual. Para se inscrever, os educadores devem acessar a página da Secretaria Escolar Digital, com seu login e senha, e selecionar a opção “Credenciamento” entre as opções de perfis disponíveis.

Após a inscrição, os candidatos elegíveis serão pré-classificados para as entrevistas, que acontecem entre outubro e novembro, em uma das 71 diretorias de ensino onde o modelo está implantado ou em implantação. Aqueles que já atuam nas escolas que passarão a oferecer o novo modelo em 2015 têm prioridade caso se cadastrem para permanecer na unidade.

Do Portal do Governo do Estado