Abertas inscrições para concurso fotográfico da Fundação Florestal

Concurso faz parte das comemorações relativas aos 20 anos de Criação do Parque Estadual Marinho Laje de Santos

qua, 20/11/2013 - 9h20 | Do Portal do Governo

Interessados em participar de um concurso fotográfico promovido pela Fundação Florestal tem até o dia 27 de janeiro de 2014 para se inscreverem. O projeto faz parte das comemorações relativas aos 20 anos de criação do Parque Estadual Marinho Laje de Santos.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Estão aptos a participar fotógrafos amadores ou profissionais, brasileiros ou estrangeiros residentes no país, sem qualquer restrição de idade. O objetivo do concurso é estimular a produção fotográfica e incentivar as artes, bem como divulgar a importância da preservação desse importante patrimônio natural do Estado de São Paulo.

Os interessados em participar devem enviar nome, e-mail e telefone para o e-mail do PEMLS, solicitando ficha de inscrição do Concurso. É permitida a participação em mais de uma categoria, bem como de fotos obtidas em data anterior ao período de realização do concurso.

O concurso está dividido em três categorias: Foto Subaquática – Macro; Foto Subaquática – Grande angular e Foto em Superfície. Cada concorrente poderá participar com até três fotografias.

Do Portal do Governo do Estado