Aberta as inscrições para Nova Fotografia e Dança no MIS

Os dois programas mais populares do Museu encerram as inscrições neste domingo (15)

dom, 15/11/2015 - 9h23 | Do Portal do Governo

O Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para dois de seus programas mais populares: o Nova Fotografia e o Dança no MIS. Mas encerram hoje, domingo 15 de novembro. No programa novos artistas serão selecionados por convocatória e terão seus trabalhos expostos no Museu durante o ano de 2016.

Criado em 2011, o Nova Fotografia é um projeto anual do MIS que busca criar um espaço permanente para exposição de fotografias de artistas promissores. A cada ano seis séries de imagens são escolhidas por meio de convocatória e expostas no Museu. Além disso, algumas das exposições seguem em cartaz por outras cidades do Estado, dentro do Programa MIS Itinerante.

Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Para concorrer, os interessados devem, entre outros requisitos, residir no Estado de São Paulo e ter a produção artística em fotografia que ainda não tenha sido exposta.

Já o projeto Dança no MIS busca encontrar artistas com propostas de ocupação coreográfica criadas especificamente para o Museu. O programa também selecionará espetáculos concebidos para palco, para se apresentarem no Auditório do MIS.

O regulamento completo e a ficha de inscrição de ambos os programas estão acessíveis no site do Museu da Imagem e do Som

Serviço

Convocatórias | Nova Fotografia e Dança no MIS 2016
Data: de 14/10 a 15/11
Inscrições: Gratuitas e diretamente no site do Museu 

Do Portal do Governo do Estado