A partir desta segunda, 25, Ciretran Osasco atende em novo endereço

Serviço passa a ter padrão e modelo de qualidade Poupatempo

seg, 25/02/2013 - 9h04 | Do Portal do Governo

 

A partir desta segunda-feira, 25 de fevereiro, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Osasco passará a funcionar em novo endereço, dentro do Poupatempo, no Shopping União de Osasco.

Estarão disponíveis todos os serviços de trânsito referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, com horário ampliado de atendimento.Com a mudança, a Ciretran passará a atender com o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo, a exemplo das 11 unidades do novo Detran.SP já inauguradas no Estado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Além de nova infraestrutura, a unidade contará com o sistema de organização do fluxo por meio de senha, orientadores para dar apoio aos cidadãos e condições de acessibilidade. Na mesma data, o antigo prédio, que fica na Av. General Pedro Pinho, 1.031, na Vila Isabel, deixará de realizar atendimento.

Ciretrans no Estado de São Paulo

Já são 11 em São Paulo: Interlagos e Aricanduva, na Capital; São Bernardo do Campo, Suzano, Guarulhos e Cajamar, na Grande SP; Aparecida, Americana, Limeira, Miracatu, e Indaiatuba, no Interior. Todas têm mais de 90% de aprovação dos usuários.

SERVIÇO
Ciretran de Osasco – Novo endereço
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h
Shopping União – Av. Hilário Pereira de Souza, 664, Centro – Osasco/SP

Do Portal do Governo do Estado