A.C. Camargo tem inscrições para programa de iniciação científica

O programa, que tem duração de 12 meses, conta com o apoio da Fapesp e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

sex, 09/08/2013 - 22h23 | Do Portal do Governo

O Conselho de Pós-Graduação do A.C. Camargo Cancer Center, hospital referência no tratamento contra o câncer, está com inscrições abertas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, até dia 23 de agosto.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O Programa, que tem duração de 12 meses, conta com o apoio da Fapesp e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e tem o objetivo de introduzir o aluno de graduação à pesquisa científica.

Para participar, os estudantes devem ter concluído os dois primeiros semestres do curso de graduação. Os interessados também terão o currículo e o histórico escolar avaliados e passarão por uma entrevista com a Comissão de Iniciação Científica.

O A.C. Camargo Cancer Center é referência na prevenção, diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer. Tem seu corpo médico formado por mais de 500 especialistas e é responsável por 74% de toda a produção científica de alto impacto sobre câncer no Brasil.

Para mais informações, o candidato pode conferir o edital completo no site do hospital.

Do Portal do Governo do Estado