8º Festival Paulista de Circo chega a Piracicaba

Evento gratuito convida público a festejar as diversas linguagens circenses

seg, 24/08/2015 - 12h05 | Do Portal do Governo

A cidade de Piracicaba vai receber a oitava edição do Festival Paulista de Circo. As apresentações acontecem entre os dias 27 e 30 de agosto (de quinta a domingo), no Engenho Central.

O evento tem programação gratuita e traz espetáculos que vão do circo tradicional ao contemporâneo vindos de várias partes do Brasil e também de outros países.

Além de proporcionar um encontro entre gerações, é no Festival Paulista de Circo que muitos dos artistas participantes têm a oportunidade de prestigiar o trabalho de seus colegas de profissão, possibilitando um contato mais próximo com as diferentes abordagens a respeito de um mesmo tema, o que contribui para o enriquecimento da produção circense.

No dia 25 de agosto, o Teatro Sérgio Cardoso, na Capital paulista, promove um “esquenta” para o Festival, com um cabaré composto por números que serão apresentados no evento em Piracicaba. Dirigida por Lu Lopes, a “Palhaça Rubra”, oferece aos paulistanos uma chance de ter o gostinho do que será apresentado em Piracicaba.

Para ter acesso à programação completa, clique aqui.

SERVIÇO
8º Festival Paulista de Circo
De 27 a 30 de agosto (de quinta a domingo)
Engenho Central (Av. Maurice Allain, 454, Piracicaba)
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado