7ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza premia dezessete projetos

Etecs expuseram 180 projetos na feira e as Fatecs apresentaram 50 trabalhos

sex, 25/10/2013 - 16h38 | Do Portal do Governo

A 7ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Fetesp) premiou dezessete projetos de Etecs e Fatecs, avaliados nos dois primeiros dias do evento, realizado na Expo Barra Funda, na capital paulista. Cada categoria teve entre 35 e 38 professores avaliadores e os vencedores receberam tablets como prêmio. As Etecs expuseram 180 projetos na feira e as Fatecs apresentaram 50 trabalhos.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os projetos foram premiados nas categorias: Ciências Humanas, Sociais e Artes; Gestão e Ciências Econômicas; Ciências Biológicas e Agrárias; Informática e Ciências da Computação; Tecnologia Industrial e Infraestrutura; Segurança e Saúde; e Tecnologia Química, de Alimentos, da Agroindústria e da Bioenergia, além das categorias Internacional, Parceiros Nacionais, Inclusão Social e Destaque.

O evento anual recebeu um número recorde de inscrições: 1.019 e, ao todo, 256 projetos participaram da mostra. Foram 800 das Etecs 166 das Fatecs e 53 de outras instituições, entre nacionais e internacionais. Em 2012, o total de inscritos foi 751. Conheça a lista dos projetos premiados.

Do Portal do Governo do Estado