7ª edição da Virada Cultural Paulista leva o tecnobrega a Araraquara

Trio goiano, Banda Uó e a musa paraense Gaby Amarantos se apresentam no dia 25,

seg, 06/05/2013 - 23h18 | Do Portal do Governo

Quem estiver em Araraquara nos próximos dias 25 e 26 de maio poderá curtir as mais variadas atrações da 7ª edição da Virada Cultural Paulista. Entre os destaques, dois expoentes do tecnobrega: o trio goiano Banda Uó e a musa paraense Gaby Amarantos. Eles se apresentam no dia 26, na Praça Scalamandré Sobrinho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No dia 25, às 18h, acontece a Abertura Oficial da Virada. O evento será no Teatro Municipal de Araraquara e contará com uma apresentação especial da Cia Mungunzá, no premiadíssimo espetáculo “Luis Antonio Gabriela”, em que o diretor Nelson Baskerville coloca em cena a marcante história de seu irmão mais velho, Luis Antonio.

Já a Praça da Fonte Luminosa dá as boas vindas a Virada Cultural Paulista, às 21h30 e às 22h, do dia 25, com dois shows de stand-up comedy, gênero humorístico que tem feito enorme sucesso em todo o país. No dia 26, o Teatro Municipal de Araraquara, encerra sua participação na Virada Cultural, às 16h, com a apresentação de dança do Grupo Peleja.

24 HORAS DE CULTURA

A 7ª Virada Cultural Paulista reunirá grandes nomes da música nacional e internacional, em 26 cidades do interior e do litoral de São Paulo. Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura, o evento tem a parceria dos municípios e do Sesc. Confira a programação completa do evento.

O Governo é responsável por todos os custos de contratação dos artistas, enquanto as prefeituras bancam o investimento da montagem de infraestrutura de palco, som e luz, além de garantirem a segurança e a limpeza nas áreas de espetáculo.

Do Portal do Governo do Estado