7 de setembro: veja o que abre e fecha nos serviços públicos estaduais

Postos do Poupatempo e do Detran.SP não abrem na segunda-feira; veja o funcionamento de outros serviços

sex, 04/09/2015 - 11h58 | Do Portal do Governo

Devido ao feriado prolongado do dia 7 de setembro, alguns serviços públicos estaduais estarão fechados e outros terão alteração no horário de funcionamento. Veja como fica o horário dos órgãos e programe-se:

Detran.SP
As unidades do Detran.SP em todo o Estado não farão atendimento na segunda-feira (7) em virtude do feriado. O expediente diferenciado também valerá para o Disque Detran.SP e para as unidades do Departamento de Trânsito integradas aos postos Poupatempo.

O atendimento nas unidades, assim como na central telefônica, será retomado na terça-feira (8), exceto nas cidades com feriado municipal: Amparo, Bilac, Cotia, Descalvado, Embaúba, Itapira, Itaquaquecetuba, Itariri, Itatiba, Lindóia, Pindamonhangaba, Salto e Santos. Nestes municípios, os postos voltarão a funcionar na quarta-feira (9).

Mais informações no portal do Detran.SP.

Poupatempo
Os postos do programa Poupatempo não funcionarão na segunda-feira (7). Na terça-feira (8), Das 66 unidades do programa, 62 voltam a operar normalmente. As exceções se dão aos postos de Cotia, Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba e Santos devido a feriados municipais nas cidades.

As unidades móveis do programa, bem como o teleatendimento do Disque Poupatempo, acompanham o esquema de funcionamento dos postos fixos.

Mais informações no site do Poupatempo ou pelo Disque Poupatempo no 0800 772 36 33 (ligação gratuita).

Procon-SP
Não haverá expediente do Procon estadual nas audiências, no administrativo, na Ouvidoria, no atendimento eletrônicoe no atendimento telefônico (151), nesta segunda-feira. 

Nos postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera e nos Núcleos Regionais do Procon-SP em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba também não haverá expediente.

No sábado (5), as unidades atendem a população em seu horário normal, das 7h às 13h. O atendimento volta ao horário normal na terça-feira.

As informações são do Procon-SP.

Postos da Fundação Pró-Sangue

05 de setembro, sábado
Posto Clínicas: das 8 às 18 horas
Posto Barueri: fechado
Posto Dante: das 8 às 16 horas
Posto Mandaqui: fechado
Posto Osasco: das 8 às 16 horas
Posto Pedreira: fechado

06 de setembro, domingo
Posto Clínicas: das 8 às 13 horas
Posto Barueri: fechado
Posto Dante: fechado
Posto Mandaqui: fechado
Posto Osasco: fechado
Posto Pedreira: fechado

07 de setembro, segunda-feira
Posto Clínicas: das 8 às 18 horas
Posto Barueri: fechado
Posto Dante: fechado
Posto Mandaqui: fechado
Posto Osasco: fechado
Posto Pedreira: fechado

Mais informações no site.

Do Portal do Governo do Estado