44º Congresso Estadual de Municípios será realizado no Guarujá

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 27 - Evento será aberto pelo vice-governador Geraldo Alckmin

seg, 27/03/2000 - 14h18 | Do Portal do Governo

Começa nesta segunda-feira, dia 27, o 44º Congresso Estadual de Municípios, no Casa Grande Hotel, município de Guarujá. A sessão de abertura será presidida pelo vice-governador Geraldo Alckmin. O tema central do evento, neste ano, é ‘Ano 2000 – A Hora e a Vez dos Municípios’. Até o dia 1º de abril estarão em discussão assuntos como a legislação e a dinâmica eleitoral, a modernização dos serviços municipais, a lei da responsabilidade fiscal, defesa civil, policiamento e trânsito.
Na noite de abertura acontecerá, às 20h30, a inauguração da exposição paralela de produtos e serviços. Em seguida, às 21 horas, será lançado o livro ‘Eleições municipais – como vencê-las e realizar uma boa gestão’. A solenidade de encerramento, agendada para o dia 1º de abril de 2000, será presidida pelo governador Mário Covas.

Data: Segunda-feira, dia 27 de março de 2000
Horário: 19 horas
Local: Casa Grande Hotel – Av. Miguel Stéfano, 1001, com entrada pela rua Almirante Tamandaré – Praia da Enseada – Guarujá – SP

Presenças dos secretários estaduais da Agricultura, João Carlos de Souza Meirelles; de Comunicação, Osvaldo Martins; do Emprego e Relações do Trabalho, Walter Barelli; da Administração Penitenciária, Nagashi Furukawa; os presidentes da Associação Paulista de Municípios, Celso Giglio; e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Robson Marinho; e o prefeito do Município de Guarujá, Maurici Mariano.