4º Salão e Seminário Qualidade Brasil

a2equipe | 12 de setembro de 2000 |

Nos próximos dias 12 a 16, quem visitar o Salão São Paulo Estado da Qualidade poderá apresentar reclamações, críticas e sugestões para a melhoria da qualidade dos serviços públicos. Um ouvidor do Estado de São Paulo estará atendendo os interessados, das 16 as 22 horas, no módulo ‘Cidadania para Todos’, pavilhão branco.

A Junta Comercial também estará presente demonstrando o programa de Cadastramento de Firmas Individuais. Já a Fundação Itesp – Instituto de Terras -proporcionará uma amostra dos produtos cultivados pelos ex-sem terra nos assentamentos paulistas, além de peças artesanais produzidas pelas Comunidades Remanescentes de Quilombos do Vale do Ribeira.

Por meio de painéis, fotografias e audiovisual, os visitantes do Salão terão acesso, ainda, aos serviços prestados pelo Provita – Programa de Proteção à Testemunha; CIC – Centro de Integração da Cidadania; Cravi – Centro de Referência e Apoio à Vítima; Imesc – Instituto de Medicina Social e de Criminologia, além do PEDH – Programa Estadual de Direitos Humanos.

Técnicos da Fundação Procon e do Ipem – Instituto de Pesos e Medidas – estarão à disposição dos visitantes fornecendo orientação sobre os direitos e a defesa do consumidor e distribuindo cartilhas e folhetos elucidativos.

O ‘Salão São Paulo Estado da Qualidade’ e o seminário ‘Serviço Público de Qualidade: Respeito pelo Cidadão’ fazem parte do 4º Salão e Seminário Qualidade Brasil , que acontecerá no Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. Maiores informações pela internet, no endereço www.qualidade.sp.gov.br

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