4º Salão e Seminário Qualidade Brasil

Governo de São Paulo mostra projetos e serviços

ter, 12/09/2000 - 9h11 | Do Portal do Governo

Começa nesta terça-feira, dia 12, às 15h30, na capital paulista, o 4º Salão e Seminário Qualidade Brasil. O Governo do Estado estará participando do evento no estande ‘São Paulo Estado da Qualidade’. Com 2.700 metros quadrados (pavilhão branco), o estande mostrará ao público os principais produtos e serviços oferecidos pelo Estado como o ‘Governo Eletrônico’ e o projeto Acessa-SP, que irá permitir à população paulista a oportunidade de navegar pela internet, em postos especiais, a serem instalados em locais estratégicos, como estações do Metrô e bairros da periferia de São Paulo.
Paralelamente à exposição, o governo estadual promoverá o seminário ‘Qualidade no Serviço Público do Estado: Respeito ao Cidadão’, com a realização de palestras gratuitas que irão abordar os seguintes assuntos: Governo Eletrônico; Qualidade e Cidadania e Infra-estrutura e Desenvolvimento.
O 4º Salão e Seminário Qualidade Brasil, acontece até o próximo sábado, dia 16, das 16 às 22 horas, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme).